Danilo Gentili detona Silas Malafaia, o compara a Satanás e diz que crente ora em casa

Mundo Curioso 24/03/2020 03:07 Relatar

O humorista e apresentador do SBT, Danilo Gentili, é conhecido por não ter papas na língua e dessa vez  ele resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o pastor Silas Malafia, que insiste em não fechar sua igreja no período de quarentena por causa da proliferação do coronavírus no Brasil. 

O pastor declarou recentemente que não seria problema nenhum seus fiéis continuarem a frequentar sua igreja, chegando até mesmo a dizer que em nenhum outro lugar as pessoas estariam tão seguras quanto na sua igreja. Na mesma declaração, Malafaia chegou a comparar a função de um pastor a de um médico. 

Danilo Gentili usou trechos da própria bíblia para criticar a atitude de Malafaia:

O chamando pessoas pra igreja me lembrou Satanás chamando Jesus pro monte: “Mostra pra todo mundo que você confia em Deus. Pula!”

Salomão tem um conselho melhor pra vcs: “O prudente vê o mal e se esconde; mas os insensatos passam adiante e sofrem a pena” Pv 27:12

O apresentador insinuou que a atitude de Malafaia seria a mesma de satanás quando este veio a testar a fé de Jesus. Danilo ainda enfatizou um versículo bíblico, onde na bíblia se refere a atitudes erradas e as consequências que essas atitudes podem acarretar.

“Salomão tem um conselho melhor pra vcs: “O prudente vê o mal e se esconde; mas os insensatos passam adiante e sofrem a pena” Pv 27:12.” Comenta Gentili

Como legenda da postagem, Danilo utilizou as seguintes palavras: Eu prefiro o conselho inspirado do homem mais sábio que já existiu do que de pastor preocupado em ter dízimo na igreja. Crente, ore em casa! 

Alguns seguidores do apresentador  o criticaram na postagem e ficaram do lado do pastor Malafaia. Outros porém ficaram do lado do humorista do SBT.

Após muitas polêmicas, a justiça do Rio de Janeiro acabou se decidindo por proibir que Silas Malafaia realize qualquer tipo de culto em suas igrejas durante o período da quarentena e a recomendação é que os fiéis orem em casa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.