Filipe Luís marca Rafinha em foto e torcedores vão a loucura

Lucas 02/02/2021 Relatar Quero comentar

A foto de Gabigol, Diego Alves e Filipe Luís gerou muita repercussão. Na legenda da foto, o lateral do               Flamengo escreveu sobre Diego Alves: "é o fofinho mais querido do Brasil. Força, Diego Alves. Te amamos."

Diego Alves se machucou durante a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro. O goleiro retornava de lesão que havia sofrido no ombro. Dessa vez, sentiu a parte anterior da queixa e será reavaliado no CT Ninho do Urubu. 

Mas, não foi isso que chamou a atenção. O alvoroço da torcida começou, porque o Filipe Luís marcou o          Rafinha na foto. Já existia todo um burburinho por uma possível rescisão do lateral-direito com o Olympiacos, que não deve continuar por lá. A notícia veículada mais cedo, detalhou que a intenção do Rafinha seria o          futebol brasileiro. Quatro clubes estariam interessados na contratação do jogador. Marcos Braz foi                    perguntando sobre uma possível volta do jogador e declarou: "Temos laterais".  

O próprio Rafinha havia se manifestado ainda ontem sobre a especulação: "Rapaziada, não invente uma coisa    dessas. O Flamengo está em reta final de Campeonato e eu tenho contrato aqui ainda. Em respeito a todos os  rubro-negros, por favor, não é o momento disso agora." 

Fato é, que Rafinha não desmentiu a informação.

Comentário do usuário