Mistério: menino desaparece da cama onde dormia sem deixar rastro

As mais clicadas do dia 26/12/2020 Relatar Quero comentar

 

Mais uma triste notícia envolvendo mais uma criança começou a ganhar grande repercussão nas redes sociais. O caso misterioso do pequeno Heitor Maciel dos Santos de apenas 2 anos de idade aconteceu na tarde do dia 24 de dezembro em uma chácara que fica na zona rural da cidade de Lucas do Rio Verde.

O menino e a família foram para a chácara passar as festividade de final de ano no local. Na tarde do dia 24,, Heitor estava dormindo no quarto junto com a mãe. O pai que estava trocando um disjuntor chamou a mãe do menina para ajudá-lo. Ela se afastou apenas alguns poucos minutos do quarto e quando voltou não encontrou o menino. Heitor tinha desaparecido.

A Polícia Civil afirmou que a mãe do menino registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. “Ela afirmou que dormia com a criança em uma cama e se levantou para ajudar o marido que trocava um disjuntor na residência. O casal guardou algumas ferramentas e, quando foram até o quarto, não encontraram a criança dormindo.”

Os pais tentaram encontrar o menino pela propriedade mas não tiveram sucesso na tentativa. De acordo com matéria do G1, um morador disse que tinha visto uma criança parecida com Heitor do outro lado da estrada perto da chácara. A família correu para o local mas não tiveram sucesso nas buscas. 

O Corpo de Bombeiros está trabalhando nas buscas pelo menino com o auxílio de cães farejadores. Além disso um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas também foi acionado para da suporte às equipes que fazem as buscas em terra. A polícia civil está investigando o caso e não descarta a possibilidade de que o menino possa ter sido levado por algum estranho que passou pela rodovia. Até o início desta manhã de sábado, Heitor continua desaparecido.

Comentário do usuário
Você pode gostar