Luto: cantor e compositor morre vítima do coronavírus; ele estava internado em estado grave

Só matérias boas 08/04/2020 13:27 Relatar

O atual problema do mundo, recorre de um novo vírus, o Covid-19, comparado a gripe ou resfriado, o novo vírus e mais intenso, é em alguns casos, já vem em sua genética traços de pneumonia.

Pelo mundo inteiro o vírus faz vítimas, as autoridades e cientistas procuram e corre contra o tempo para poder encontrar uma solução eficaz para combater o rápido contagio do vírus. O isolamento social proposto pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e o Ministério da Saúde, vem sendo e mostrado como a melhor opção para evitar a proliferação do vírus, visto que, o isolamento não resolve por completo a situação, podendo comprometer total economia de todo o mundo.

John Prine, cantor e compositor, morreu aos 73 anos nesta terça-feira dia 7 de abril nos Estados Unidos vítima do Coronavírus. Internado em estado grave, o cantor teve complicações decorrentes do Vírus e acabou não resistindo, se tornado mais um óbito do Covid-19.

O cantor estava internado em um centro médico em Nashville, amigos, família e fãs, torciam para que ele apresentasse reação ao tratamento, porém, o quadro do cantor acabou se agravando na última semana levando o cantor ao óbito.

Nascido na década de 40 em Chicado, John Prine e considerado um dos compositores mais influentes da sua geração, servindo de inspiração para vários outros artistas. Foi contemplado duas vezes com o Grammy.

Guerreiro, o cantor veio a enfrentar o câncer duas vezes, em 1998 e em 2013, chegando a vencer a doença.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.