Carlos Alberto de Nóbrega se cura da Covid-19 e sai do hospital em breve

01/03/2021 Relatar Quero comentar

Carlos Alberto de Nóbrega está curado da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT ao site NaTelinha neste domingo (28). O humorista está internado há uma semana no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir febre e outros sintomas da doença.

Contudo, Carlos Alberto de Nóbrega não voltará para casa neste momento. Isso porque ele deve ficar no hospital até a próxima segunda-feira (01) ou terça-feira (02) em observação, mesmo com a alta confirmada.

Vale lembrar que o apresentador foi infectado com a Covid-19 mesmo tendo tomado a primeira dose da vacina contra a enfermidade no dia 10 de fevereiro. O mesmo aconteceu com Renata Domingues, mulher de Carlos, que recebeu alta no último sábado (27) e também já está curada.

Ademais, na última quarta-feira em uma entrevista, Renata comentou a reação de Carlos Alberto ao descobrir que foi infectado:  “[O Carlos Alberto de Nóbrega] Ficou sem chão [ao descobrir a doença]. Porque também tomou todos os cuidados e ele tem o fator idade, que preocupa muito”, explicou. Além disso, disse qual era o maior temor com a saúde do marido.  “Meu maior temor foi o pulmão dele, estar ou não comprometido, e compensar a pressão arterial dele, já que ele é hipertenso e faz uso de várias medicações continuas”, revelou Renata Domingues.

Comentário do usuário
Você pode gostar