Coronavírus e câncer: ameaça à Susana Vieira comove e Globo toma atitude

Notícias do dia 16/03/2020 16:34 Relatar

O alerta da OMS, vulgo Organização Mundial da Saúde, instaurou grandes modificações no setor interno das principais emissoras de TV. A Globo, inclusive, não está medindo esforços para garantir o bem-estar e a saúde dos seus profissionais.

Com o remake de ‘Éramos Seis’, que encontra-se nos capítulos finais com término agendado para o próximo dia 27 de março, a Platinada está tratando com grande prioridade nos cuidados com as protagonistas do enredo, Glória Pires e Susana Vieira.

Segundo informações da Coluna do Leo Dias, a emissora proibiu a passagem de ambas nos Estúdios Globo, visto que as chances da contaminação do Covid-19 são maiores no atual cenário. Com as gravações já concluídas desde a última semana, Suana não possui mais sequências a serem rodadas.

Como prevenção, a rede da família Marinho ordenou os novelistas Ângela Chaves, Daniel Ortiz e Manuela Dias a reescreverem de imediato os capítulos que serão gravados ainda nesta semana nos Estúdios Globo, retirando cenas com atores acima dos 50 anos, visto que, pesquisas recentes sobre o coronavírus asseguram que homens acima da idade em questão estão propícios à síndrome respiratória provocada.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.