Confeiteira morre ao ser baleada por PM na frente do filho; prima fica ferida

Tv e Famosos 09/10/2020 14:57 Relatar

Uma confeiteira de 23 anos morreu baleada na frente do filho de 6 anos durante uma abordagem da Polícia Militar ao carro em que eles estavam, na noite de quinta-feira (8), em , na Região Metropolitana de Goiânia.

Prima da vítima, uma adolescente de 16 anos também estava no veículo e ficou ferida. A família denuncia erro na ação dos policiais.

A PM informou que, ao abordar as duas, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. No suposto confronto, Fabiana Matos Rodrigues foi atingida e morreu no local. Já a prima dela foi baleada e levada para um hospital. O filho de Fabiana não ficou ferido. De acordo com a polícia, no carro em que elas estavam foram encontrados um revólver e 5 kg de maconha.

A Polícia Militar informou que "as circunstâncias do fato, bem como as versões apresentadas no Boletim de Ocorrência, serão apuradas por meio de inquérito policial militar através da Corregedoria da PM-GO".

A adolescente que ficou ferida está internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade de saúde informou que ela está em bom estado geral, consciente e respirando espontaneamente.

PM apreende droga que estaria em carro de jovem morta durante abordagem — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Família nega envolvimento com drogas

 

Tio das duas jovens, João Moreira diz que Fabiana pode ter se assustado com a aproximação da viatura da PM por não ter carteira de habilitação. "O carro era do pai dela. Ele emprestou para ela trabalhar. E ela, por não ter carteira, pode ter corrido", disse.

Ele denuncia ainda que o material apreendido pela PM não pertencia às sobrinhas.

 

“Isso foi erro da PM. Elas não tinham envolvimento com droga, não tinham arma. Elas vendiam bolo de pote. E mesmo que tivessem, a Fabiana estava com o filho no carro. Ela não ia fazer nada para colocar ele em risco”, disse o tio.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.