Bolsonaro passa por cirurgia e brasileiros estão preocupados, veja:

Melhores Notícias 24 hrs 25/09/2020 11:16 Relatar

Nesta sexta feira dia 25 de setembro, o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirar calcula da bexiga.

O presidente deve ficar internado por alguns dias para se recuperar.

Os brasileiros que são eleitores de Bolsonaro estão preocupados, pois essa é 5ª cirurgia que ele realiza desde que foi eleito presidente, os outros procedimentos foram feitos pois em 2018 ele sofreu um atentado, uma facada que perfurou seu intestino. Além disso ele também fez uma vasectomia em Janeiro desse ano.

Porém a cirurgia feita nesse final de semana não tem relação com o ataque sofrido em 2018.

A cirurgia foi simples, durou 1 hora e meia e não teve complicações.Mas ainda não há uma previsão exata de quando o presidente terá alta.

Bolsonaro disse nos ultimos dias que já tem o calculo renal há uns 5 anos, a estimativa do tamanho pedra retirada é que tenha entre 2,5 a 3,5, como disse o presidente "do tamanho de um caroço de feijão."

Segundo o especialista é normal que as pessoas convivam muito tempo com a pedra na bexiga, ela vai crescendo aos poucos e ai quando começa incomodar e a doer as pessoas procuram fazer a cirurgia.

O procedimento foi minimamente invasivo e não há motivos para prpreocupações, pois o presidente passa bem.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.