Bolsonaro dá pronunciamento e lamenta não haver prisão perpétua para casos como de Suzy

wnews 11/03/2020 13:04 Relatar

Está dando muito o que falar a reportagem feita pelo Dr. Dráuzio Varella, médico contratado da Rede Globo, que foi exibida no dia 01 de março, no “Fantástico”.

Ademais, no decorrer da entrevista, ela disse que há 8 anos não havia recebido qualquer visita.

A reportagem causou comoção nacional a priore, por conta da vitimização de uma das detentas entrevistadas, a Suzy, que revelou na entrevista que há oito anos não recebia visita alguma.

Após grande repercussão e mobilização social, a interna recebeu diversos presente, cartas e até chocolates, mas essa onda de carinho durou pouco.

Pois, dias depois da reportagem ir ao ar pela tela da Globo, os crimes que levaram Suzy à prisão vieram à tona e a população se revoltou.

Diante de tudo isso, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, fez uso do seu perfil na plataforma do Twitter e se pronunciou sobre o caso.

No post, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro disse que: “, a declaração foi em referencia a condenação de 30 anos de Suzy, após abusar e tirar a vida de um garoto de apenas 9 anos de idade.

- Enquanto a Globo tratava um criminoso como vítima, omitia os crimes por ele praticados: estupro e assassinato de uma criança.

- Graças à internet livre, o povo não é mais refém de manipulações.


- Infelizmente a Constituição não permite prisão perpétua para crimes tão cruéis.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro)
Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.