Ônibus do BRT tomba na Zona Oeste do Rio E NAO SE SABE OS NUMEROS DE MORTES, MUITOS FORAM ENCAMIADO AO HOSPITAL EM ESTADO CRÍTICO.

Princelkevin 11/03/2021 Relatar Quero comentar

                      Município entra em estágio de mobilização

Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que, devido ao acidente, o município entrou em  Estágio de Mobilização às 21h desta quarta-feira.

O tráfego foi totalmente interditado no sentido Santa Cruz. No sentido Barra da Tijuca, o trânsito seguia parcialmente bloqueado.

De acordo com o Cor, equipes do Corpo de Bombeiros, PM, CET-Rio atuavam no local. O desvio ao tráfego foi realizado pela Estrada da Ilha.

O estágio de mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade. Havia a possibilidade de nova mudança de estágio devido à chuva e/ou outros fatores.

O Corpo de Bombeiros informou que homens do quartel de Guaratiba foram acionados às 19h46 para socorrer as vítimas. Também foram para o local equipes da Polícia Militar, do 27º BPM, enviadas para dar apoio no local.

A CET-Rio informou ainda que a região enfrenta retenções no sentido Santa Cruz por causa do acidente, e o Centro de Operações acrescentou que a Avenida Dom João VI está com bloqueios por causa da batida. A circulação do BRT foi interrompida.

concessionária que administra o BRT informou que "a invasão da pista exclusiva do BRT por um carro de passeio acabou provocando um acidente grave por volta das 19h40 desta quarta-feira, entre as estações Embrapa e Mato Alto, no corredor Transoeste. O articulado acabou virando e uma passageira morreu no local".

Comentário do usuário
Você pode gostar