Luto! Ex-funcionário do 'Domingão do Faustão' morre após complicações da COVID-19

As mais clicadas do dia 05/01/2021 Relatar Quero comentar

Quem pensa que a covid-19, não está assolando o mundo ainda está completamente enganado, nos últimos meses os casos de mortes e contaminação disparou no mundo inteiro. Alguns especialistas já falam em uma segunda onda do coronavírus.As festa de finais de ano, podem contribuir para o aumento de casos nos próximos dias, no Brasil as mortes por dia tem chegado a 1.000.

Nest segunda-feira, 04 uma triste notícia deixou muitos internautas tristes. O Cinegrafista com passagens por TV Rio, TV Tupi e Globo, Ivalino Raimundo da Silva morreu aos 81 anos, após sofrer complicações em decorrência da Covid-19.O operador de câmera, apelidado de Gaúcho por ser natural do Rio Grande do Sul, ficou famoso na década de 1990, quando virou alvo de brincadeiras de   durante o Domingão do Faustão.

Por causa das piadas, ele chegou a entrar com um processo contra o programa e emissora. Ele  sofria com a doença de Parkinson há 24 anos. No Natal ele foi internado as pressas após apresentar complicações pulmonares.Quatro dias depois ele faleceu, após duas paradas cardíacas. A informação da morte foi dada pela viuva dele. Ela contou que não tem ideia de como ele pegou  , porque seguia todos os protocolos e sempre usavam mascaras.

Ivalino Raimundo da Silva, operador de câmera conhecido como Gaúcho no "Domingão do Faustão", morreu no dia 28 de dezembro, aos 81 anos, por complicações da Covid-19.

De acordo com Ruth Gomes Pereira, viúva de Ivalino, ele foi internado na véspera de Natal, no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, após apresentar problemas pulmonares. No dia 28, no entanto, ele teve duas paradas cardíacas e não resistiu. Além da mulher, ele deixa 4 filhos, 4 netos e 1 bisneto.

Comentário do usuário
Você pode gostar