BBB21: Nego Di detona discurso de Tiago Leifert e causa climão na casa

As mais clicadas do dia 08/02/2021 Relatar Quero comentar

Depois de uma madrugada de tensão, o , na noite desse domingo (7/2), dando indicações aos participantes sobre a saída de Lucas Penteado. Lucas, que deixou o programa na manha de domingo, virou o centro da fala de Tiago que, entre outas coisas, afirmou que faltou fair play dos outros jogadores.

“Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu… tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play”, comentou Tiago Leifert.

Em seguida, os brother começaram a reagir às falas de Tiago. Lumena caiu no choro e foi ser consolada por Karol Conká.Nego Di, no entanto, resolveu detonar o discurso de Tiago Leifert. O humorista não gostou nenhum pouco da fala do apresentador. “Falar em fair play não estando aqui é fácil”, concluiu Nego Di. 

A apresentadora Sônia Abrão fez duras críticas a Projota, do ' 21' (TV Globo), durante o programa 'A Tarde é Sua' (RedeTV!) de hoje. Prima de Chorão, vocalista da banda a Charlie Brown Jr. morto em 2013, ela detonou o rapper.

'Pode entender que você jamais vai chegar aos pés do Chorão como ser humano. Ele sempre teve honra, dignidade, ele nunca traiu os amigos, ele nunca abandonou ninguém da família, ele nunca foi cruel com o ser humano, não era cruel nem com os bichinhos, muito menos com o ser humano'

Projota já homenageou Chorão em seu trabalho e se declara fã do vocalista, mas para Sônia Abrão, ele tenta tirar vantagem.

Não vem agora querer tirar lasquinha em cima disso porque não vai conseguir. Agora eu tenho a certeza de quem você é e como vocês estão muito distantes. Não é porque ele está em outro plano, não, mas é porque vocês nasceram bem diferentes em termos de evolução espiritual

A apresentadora então se emocionou, chorou e passou a bola para um dos comentaristas de seu programa. 'É só isso que eu queria dizer, e chega porque agora também eu já não aguento mais', disse ela.

Comentário do usuário