Thiago Neves promete 'revanche' contra o Fla: "Vamos dar o troco"; meia envolve campeonato de 87

Dany 31/01/2021 Relatar Quero comentar

Depois de vencer o Grêmio fora de casa com propriedade em jogo atrasado, o  entrou de vez na briga pelo título brasileiro. Com 58 pontos, quatro atrás do líder Internacional, o clube carioca volta a campo nesta segunda-feira (01), fora de casa, contra o Sport, em Recife.

Para o jogo, a velha polêmica envolvendo o título de 1987 foi reacendida por um jogador que já passou pela Gávea e que agora defende o clube nordestino.  O meia Thiago Neves, um dos principais jogadores do Sport, falou em tom de provocação para o jogo a ser disputado na Ilha do Retiro.

"Acho que a história fala como vai ser o jogo. É um clássico histórico. Uma coisa que eu presenciei é que a gente perdeu no primeiro turno, e o Diego postou depois 'o campeão de 87 venceu'. Eu guardei, comentei com o Marcão, uma pena ele não jogar, porque o Marcão ia marcar o Diego", disse Thiago Neves.

O jogador falou em 'dar o troco' após a derrota no primeiro turno, em jogo disputado no Maracanã. "É uma coisa que ele sacaneou a gente, zoou no primeiro turno, só que eu acho que ele esqueceu que tinha o jogo de volta na Ilha. Então vamos dar o troco e depois do jogo vai ser a minha vez".

Sport e Flamengo entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (01), na Ilha do Retiro.

Comentário do usuário