Nova família Poncio? Influencer descobre que não é o verdadeiro pai de bebê

Mari... 01/04/2020 18:16 Relatar

São Paulo - Você pode até não conhecê-los mas de tempos em tempos os nomes dos influnciadores Abner e  Sthe caem na boca do povo. Ou melhor, na boca dos tuiteiros. É que os dois, Abner Pinheiro e Sthe Matos, de Salvador, na Bahia, compartilharam mais um barraco que aconteceu na vida deles no Instagram.

Na tarde desta terça-feira (31),  Abner surgiu desesperado em seus Stories. Nele, o influencer mostra um exame de DNA e acusa a ex-mulher, Sthe, de traição, já que, segundo o documento, Apolo, o bebê do casal, teria outro pai. 

Através de seu Instagram, Sthe se defendeu e disse que não houve traição. Isso porque, quando engravidou de outro, o casal não estava junto. Ela, inclusive, disse que já havia falado para que eles fizessem o exame de DNA várias vezes antes. Abner, no entanto, retrucou e disse que eles estavam juntos, sim, quando ela se relacionou com outro, mas que isso não diminui o amor que sente por Apolo.

O drama vivido por  Abner lembrou, e muito, a história de  Saulo Poncio e Letícia Almeida. Na ocasião, o filho do pastor Márcio criava a pequena Maria Madalena como se fosse sua filha. Mas, ao descobrir, através de um teste de DNA, que não era pai da menina, o rapaz trouxe a público todo o ocorrido.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.