Ex-transgênero é impactado ao ouvir a voz de Deus: Estou apaixonado por Cristo, quero que Ele volte logo

S4P 06/03/2020 11:39 Relatar

Samuel cresceu em berços religiosos e sonhava em ser pastor, mas teve seu sonho interrompido quando começou a ser abusado sexualmente.

Samuel Jordan como transgênero e hoje de volta a igreja.

 

A mãe de Samuel não podia engravidar, mas orava sempre a Deus pois acreditava que poderia ser abençoada, e quando o pequeno nasceu ele dizia que ele era um grande milagre.

 

Toda essa trajetória de milagre, fé e experiencia com Deus, foi frustada quando Samuel Jordan aos 8 anos de idade foi abusado sexualmente pelo membro da família de uma amigo.

eu era uma criança cheia de inocência que realmente amava Jesus, e senti isso arrancando de mim; dizia Jordan em entrevista ao Club 700

Samuel não contou à mãe sobre o primeiro abuso traumático. Aconteceu novamente, seguido por mais violações, o que fez com que Samuel entrasse em um estilo de vida de pecado e a buscá-lo regularmente.


Aos 14 anos, o adolescente estava explorando a homossexualidade por conta própria com amigos da escola. 


A rotina do pecado praticado de forma secreta sofreu uma reviravolta quando a mãe descobriu uma anotação em sua mochila. Ela ficou chocada e decidiu tomar uma posição radical de amor duro: interromper seu relacionamento com o filho.

Meu relacionamento com ela naquele momento mudou. Ela me disse: Se é assim que você vai viver, eu não posso falar com você", lembra Samuel, chorando. "Eu era como a bênção dela, mas me tornei sua maldição, e ela não podia mais olhar para mim.

Sem ninguém por perto para apoiá-lo, Samuel voltou para a vida do pecado e encontrou aceitação na comunidade gay.

Eu realmente odiava Samuel. Ele não foi aceito, Samuel foi deserdado, Samuel estava sozinho”, dizia ele sobre si mesmo. "Então, quando finalmente vi o estilo de vida (gay) e encontrei um senso de pertencer, fui a favor.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.