Rapaz compartilha foto em que aparece ‘grávido’ e causa polêmica por causa do ‘barrigão’

Melhores notícias 15/02/2021 Relatar Quero comentar

James Charles sempre soube lidar com os elogios e críticas nas redes sociais, pois além de maquiador é também youtuber e sabe que a vida virtual traz vantagens e desvantagens, pois enquanto uns apoiam seu trabalho, outros fazem questão de tentar menosprezá-lo.

Mas agora, James está passando por uma situação inusitada e enfrentando uma reação adversa por causa de uma foto compartilhada, onde aparece com uma barriga protética de gravidez.

Ele resolveu fazer uma sessão de fotos assim, se passando por ‘grávido’, como se realmente estivesse esperando um bebê e o trabalho ficou tão perfeito que muitos acabaram acreditando que fosse uma situação real.

O youtuber de 21 anos tem mais de 26 milhões de seguidores no Instagram e surpreendeu a todos com a foto compartilhada, onde aparece com uma das mãos na suposta ‘barriga grávida’, como se realmente estivesse esperando por um filho.

“Surpresa… novo vídeo lançado agora”, avisou o youtuber. Mas tudo isso foi só para promover o novo vídeo que ele estava para lançar, o ’24 horas estando grávido’, onde James Charles ficou com o barrigão e enfrentando vários desafios, assim ele sentiu na pele o que uma gestante precisa enfrentar no seu dia a dia.

Por 24 horas o youtuber ficou ‘grávido’ e quis contar esta experiência para os seguidores, mas o que repercutiu mesmo foi sua foto, inclusive ele enfrentou vários protestos e também críticas, já que muitos internautas alegaram que há mulheres que tentam engravidar e não conseguem, por isso estariam se sentindo ofendidas.

Comentário do usuário