Jornalista diz que Zezé Di Camargo traiu Graciele Lacerda e quebrou seu Orgão genital " Ele Sai com Várias"

Notícias Virais 15/03/2020 00:00 Relatar

Zezé di camargo é muito conhecido no mundo da música por fazer dupla com seu irmão Luciano, os dois já emplacaram diversos sucessos e venderam milhares de discos no mundo todo, é inegável que os dois até hoje são uma grande influência na música sertaneja.
Zezé ultimamente vem se envolvendo em diversas brigas com sua ex-mulher, zilu, e vem se tornando cada vez mais recorrente esse assunto, não sabemos até onde isso vai, mas parece que Zezé e Zilu fazem questão de se alfinetar nas redes socias.

Parece que a rixa do jornalista Leo Dias e o cantor Zezé Di Camargo está muito longe de acabar. Na madrugada desta quinta-feira (08), o colunista do jornal “O dia”, fez uma série de publicações no Twitter atacando”o sertanejo.

Além disso, Leo insinuou que Zezé traiu a ex-esposa e a atual namorada, Graciele Lacerda.

“Vocês lembram que o Zezé quebrou o pênis? Só se quebra o pênis no ato sexual. Ele já era amante da Graciele. Mas Zezé não quebrou o pênis nem com a Zilu, nem com a Graciele. Com quem será que foi?”, escreveu o colunista.

Em outro post no Twitter, Leo Dias garantiu que não tem problemas com o artista:

Zezé, eu não tenho nada contra você. Mas esse é o meu trabalho. Você fez de tudo para ser famoso. Esse é um dos preços da fama”.

O sertanejo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.