Bebê de 1 ano morre após avó lhe dar pesticida em vez de xarope para tosse

NOTICIANDO 11/03/2020 12:43 Relatar

Quando se trata de crianças pequenas, todo cuidado é pouco na hora de dar algum tipo de medicamento, por mais simples que seja. A ingestão errada de produtos pode acabar causando problemas à saúde da criança  e até mesmo sua morte, como aconteceu no caso que você verá adiante.

Tudo aconteceu quando a criança, que tinha pouco mais de um ano de vida, ficou gripada. Foi então que lhe foi receitado um xarope, produto que geralmente é usado sem problemas em bebês dessa idade. Mas um erro da avó da menina, que não teve o nome divulgado, acabou causando sua morte.

Na hora de dar o xarope para o bebê, a mulher se confundiu e em vez do remédio, deu pesticida. Como os frascos eram semelhantes e a avó estava gripada e não pôde sentir a diferença, ela pensou que se tratava do remédio para tosse.

Pouco tempo depois, a menina começou a se sentir mal. Após perceberem o que havia acontecido, os pais da criança rapidamente a levaram para o hospital. No local, a pequena ficou três dias internada sob cuidados médicos, mas infelizmente não conseguiu resistir, já que seu quadro era irreversível.

Lorsban é um tipo de pesticida muito forte utilizado em plantações. Devido a sua composição química, o uso deve ser bastante cuidado por fazer mal à saúde dos seres humanos se utilizado de forma incorreta, como foi o caso da menina que faleceu.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.