Adolescente é jogada da varanda de um prédio após rejeitar relação sexual com três homens

Foca nos famosos 28/10/2020 Relatar 我要评论

Uma adolescente de 15 anos, que não teve a identidade revelada, foi jogada de uma varanda após ter se negado a ter relações sexuais com três homens na Índia. De acordo com a informação do Daily Star, a adolescente sofreu ferimentos graves por conta da queda e foi encaminhada para uma unidade hospitalar mais próxima da região.

Menina foi espancada antes de ser jogada da varanda
O crime aconteceu na sexta-feira (23) quando a garota foi abordada no meio da rua por três homens que alegaram querer manter relações sexuais com ela. Após ter o pedido negado pela adolescente, os indivíduos levaram a menina a força para a varanda de um prédio.
No local, a vítima disse que foi espancada antes de ser empurrada da varanda. Após o crime, a polícia do local prendeu os três homens suspeitos do crime, e um caso foi registrado contra eles após a família confirmar que os indivíduos seriam da mesma região onde a menina mora com a família.
“A polícia abriu um caso de agressão e abuso sexual com base no depoimento da menina, no qual ela identificou os três homens pelo nome. A família já apresentou uma queixa e nós abrimos um caso. Todos os três acusados ​​foram presos”, explicou a polícia.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.