Ex-BBB Jonas gera revolta ao defender Felipe Prior no BBB20 após polêmica com Mari "corno manso"

Robsaina 01/04/2020 Relatar Quero comentar

A vigésima edição do Big Brother Brasil está dando o que falar, com suas inúmeras polêmicas diárias envolvendo os participantes.

A terça (31), foi marcada pelo maior paredão formado por Manu Gavassi, Mari e Felipe Prior, que protagonizaram a maior votação de  todas as edições.

Fora do reality, milhares de pessoas fizeram suas torcidas. Estava ocorrendo uma disputa grande entre Manu e Prior, que tiveram uma diferença baixa na votação.

O ex-BBB Jonas Sulzbach, namorado da participante Mari, acabou gerando polêmica, ao declarar sua torcida contra Manu e a favor de Felipe Prior.

O mesmo usou seu perfil no Twitter para manifestar sua torcida "Fora essa soronidade que não existe! Fora toda essa empatia que nunca existiu! Fora feminismo seletivo! Fora Manu Gavassi" declarou.

A publicação feita pelo ex-BBB não passou despercebida pelos internautas e acabou ganhando uma enorme repercussão pelas redes sociais. Milhares de internautas comentaram e criticaram a postura de Jonas "Esse cara esta defendendo um moleque, que participou de um plano para pegar à mulher dele!", "É um corno manso mesmo, o Prior estava junto no plano de fazer a Mari trair ele dentro da casa!" escreveram alguns internautas.

Compartilhe com os amigos e fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Comentário do usuário