Mamãe busca uma babá para trabalhar vestida de princesa com salário de R$ 17 mil por mês

Bonafonte 18/11/2020 Relatar Quero comentar

O trabalho proporcionado pela mãe parece ser o sonho de muita gente.

Uma mãe de gêmeos de cinco anos está oferecendo um emprego com o qual muitas pessoas sonham! Ela mora no condado de Hertfordshire, na Inglaterra, e paga 17 mil reais para cuidar da filha como babá.

Este trabalho ainda tem uma diferença que os fãs da Disney vão adorar: a babá deve se vestir como uma princesa da Disney! As vagas de emprego foram publicadas no site da creche local. Ela está procurando uma babá para se vestir de princesa da Disney todo mês, para "dar um bom exemplo para minhas filhas".

Quando minha mãe anunciou a vaga, ela disse: "Meu marido e eu estamos procurando uma babá para cuidar de nossa filha durante parte do dia. Mas queremos que alguém se vista como uma princesa da Disney todos os meses, por exemplo, para Moana daqui a um mês, Mais um mês para a princesa Ann, outro para Rapunzel e assim por diante. "

Ela então concluiu: `` Como a maioria das meninas de cinco anos, minhas filhas amam a Disney e achamos que esta será a melhor maneira de transmitir valores importantes para elas. Sabemos que este não é um pedido normal de babá, mas achamos que é uma boa maneira de ensinar às nossas meninas determinação, compaixão, coragem e ambição. " As vagas de emprego eventualmente se tornaram populares nas redes sociais, e o número de internautas dispostos a se candidatar é impressionante! E você, o que acha desse trabalho?


A vaga de emprego anunciada por uma mãe de gêmeas.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.