Saiba quem são os famosos que morreram de covid-19

Top 10 15/04/2021 Relatar Quero comentar

O surto mundial de covid-19 já ceifou a vida de muitas pessoas no Brasil. O vírus cruel e avassalador não escolhe gênero, raça ou classe social. Entre as pessoas que tiveram seus sonhos interrompidos por esse doença cruel estão atores, músicos e escritores. Uma das grandes perdas registradas por causa da covid-19 foi a do cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu no sábado, dia 3 de abril, aos 84 anos. 

Antes dele, o ator João Acaiab também teve sua vida interrompida na noite do dia 31 de março. Ele tinha 76 anos e era muito querido e conhecido por personagens como o Tio Barnabé, do Sítio do Picapau Amarelo; Seu Pimpinonni, na nova versão de Uma Rosa Com Amor; e o cozinheiro Chico, do remake de Chiquititas. Antes dele, o Brasil também chorou a morte de Izael Caldeira, músico que integrava o grupo Demônios da Garoa; e a influenciadora digital Ygona Moura.

No dia 6 de janeiro, o cantor e compositor Genival Lacerda também perdeu a batalha para o vírus. Internado a mais de um mês, Lacerda se foi aos 89 anos. Outra grande perda foi a do cantor brasileiro Matheus, que fazia dupla sertaneja com Lucas. Ele residia há 27 anos em Portugal e morreu depois de lutar por nove dias internado. A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, também perdeu a batalha para a covid-19 após ter várias complicações por causa da doença. Ela foi internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em 29 de novembro, e morreu no dia 20 de dezembro.

Os amantes da boa música choraram com a partida do cantor Paulinho, do Roupa Nova. Ele morreu aos 68 anos depois de travar uma batalha contra essa doença cruel no dia 14 de dezembro. O ator Eduardo Galvão também nos deixou por causa da covid-19, no dia 7 de dezembro. Essas perdas acabaram causando uma grande comoção nacional pelo fato que todos esses nomes eram muito queridos. 

Comentário do usuário
Você pode gostar