Clientes decidem cancelar cartão Carrefour após morte de homem negro em supermercado da rede

N. Ferreira***** 21/11/2020 Relatar 我要评论

A morte de um homem negro nesta última quinta-feira (19), vem repercutindo nas redes sociais e revoltando pessoas de todo país. A vítima estava em um supermercado da rede Carrefour, em Porto Alegre, quando foi agredida por seguranças e veio a óbito.

João Alberto Silveira Freitas tinha 40 anos e a Polícia Civil já está investigando o caso. O delegado Leandro Bodoia informou que houve uma discussão entre a vítima e os seguranças do estabelecimento comercial.

Os seguranças chegaram a desferir diversos golpes em João e ele faleceu no local. Uma equipe do Samu foi acionada e os profissionais tentaram reanimar o homem, mas infelizmente não conseguiram e os suspeitos foram levados para a delegacia.

No Twitter esse já é o assunto mais comentado desta sexta-feira (20), e muitos internautas estão postando mensagens dizendo que irão cancelar seu cartão Carrefour. “Também estou tomando as medidas cabíveis: Acabo de cancelar o cartão Carrefour e sugiro que quem o possui, faça o mesmo“, comentou um usuário da rede social.

Uma internauta avisou que além de cancelar seu cartão Carrefour, nunca mais entrará em uma loja da empresa, pois as pessoas estão ficando com medo dos seguranças que o Grupo contrata.

“Vou cancelar o meu cartão do Carrefour, não comprar absolutamente nada“, foi o desabafo de outro internauta, e assim muitos outros encontraram nesta atitude uma forma de protestar contra a empresa.

Uma perícia foi feita no local e a polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança. Testemunhas também poderão ser convocadas para prestar depoimento e ajudar a esclarecer o ocorrido.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.