Bolsonaro chega ao litoral de SP para passar o Réveillon

will 28/12/2020 Relatar Quero comentar

O presidente Jair Bolsonaro chegou, no começo da tarde desta segunda-feira (28), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele deverá passar o feriado de Ano Novo na cidade, segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. A programação inicial prevê o retorno do presidente a Brasília no próximo dia 4.

O presidente saiu de Brasília, por volta das 10h, com destino ao Aeroporto de Congonhas (SP). Depois, pegou um helicóptero que pousou em Santos e, em seguida, seguiu para o Forte dos Andradas, em Guarujá.

Logo que chegou ao litoral paulista, Bolsonaro publicou uma foto nas redes sociais com a camisa do Santos Futebol Clube para avisar que irá participar, às 16h, do jogo beneficente "Natal Sem Fome”, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Organizado pelo técnico Narciso, o evento arrecada alimentos e brinquedos que são doados à entidades assistenciais da Baixada Santista. Neste ano, o jogo contará com a presença de ex-jogadores como Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques e atletas em atividade como o meia Alan Patrick e o atacante Malcom.

Durante o Réveillon, Bolsonaro ficará hospedado no Forte dos Andradas, instalação militar onde tem utilizado para períodos de descanso. Desde que assumiu a Presidência, em janeiro de 2019, essa é a sétima vez que Bolsonaro fica hospedado no Forte dos Andradas. A unidade do Exército é a última fortaleza construída no Brasil, inaugurada em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial.

Guarujá

Em janeiro de 2020, Bolsonaro passou um período na cidade com a filha caçula, Laura. Ele também foi a Guarujá no carnaval e nos feriados de Nossa Senhora Aparecida e Finados.

Comentário do usuário