Jovem de 28 anos morre com Covid-19 poucos dias após dar a luz

Só matérias boas 06/04/2020 13:41 Relatar

Nesse ano de 2020, o mundo está passando por momentos difíceis com a pandemia do coronavírus, doença essa que tem causado inúmeras mortes, e a cada dia o número de casos aumenta. Apesar de mais brando que os demais países, o Brasil já possui um grande número de casos, e o número de mortes sobe a cada dia.

Na Bahia, uma jovem, de apenas 28 anos de idade, acabou vindo a óbito em decorrência da doença. A jovem completou a oitava morte no estado brasileiro. No último dia 25 de março, Rafaela deu à luz à uma menina, a pequena Alice, e a família ressalta que o maior sonho de Rafaela era ser mãe, e que era apaixonada pela maternidade por completo.

Segundo o viúvo de Rafaela, Erisvaldo Lopes, de 4 anos de idade, a esposa tinhas sonhos com a maternidade e seu crescimento na empresa. ‘’A filha era o sonho dela. Ela também queria muito crescer comigo na empresa’’, conta o marido, sem acreditar na perda. Rafaela e Erisvaldo estavam juntos há cerca de sete anos, e somente agora conseguiram realizar o sonho de ser pais.

O marido relata que a esposa possuía dificuldades para engravidar, e que chegou até mesmo a tentar a fertilização, porém sem sucesso, no ano de 2019. Rafaela foi vítima do Covid-19, e deixou sua filha recém nascida cedo demais.

Rafaela estava cursando pedagogia e ajudava o marido na empresa de turismo onde ele atua. Ele conta que, apesar de toda a dor da perda, irá seguir em frente com a pequena Alice e que para isso irá contar com a ajuda de sua filha, de um relacionamento anterior, que tem 28 anos, para conseguir realizar seus planos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.