Pais de rapaz que matou crianças e professoras em creche contam tudo o que sabem à polícia

Humberto 06/05/2021 Relatar Quero comentar

Um jovem chamado Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu uma creche no oeste de Santa Catarina e atacou crianças e professoras, o rapaz chegou na escola infantil por volta das 10 horas da manhã de bicicleta, em seguida foi pra cima da professora Keli Adriane, de 30 anos. 

Infelizmente a professora foi a primeira vítima fatal do agressor, em seguida ele foi pra cima de Mirla Renner, que também era funcionária da escola, e não resistiu, após os ataques o rapaz esfaqueou três crianças com menos de 2 anos de idade, a morte brutal das cinco vítimas causaram comoção total na cidade de Saudades, e por todo o Brasil.

Portanto iniciadas as investigações, a Policia Civil do estado de Santa Catarina, foi até a casa do assassino para mais investigações, seu computador foi apreendido para análise, assim também como as duas embalagens das facas usadas no crime, também foi encontrado 11 mil reais em espécie.

Contudo segundo informações cedidas pelo delegado do caso, Jerônimo Marçal, os pais do garoto relataram, que ele trabalhava e juntava dinheiro para adquirir bens, ele era um rapaz quietão e não costumava sair de casa, informou o delegado.

O autor do crime Fabiano Mai, está internado em estado grave, no hospital de Chapecó, ele foi transferido para Chapecó devido não haver leitos de UTI em Pinhalzinho, ele está entubado e seu estado é crítico, o rapaz tentou tirar a própria vida, após cometer os crimes na creche.

Comentário do usuário