Luciele di Camargo faz relato doloroso do sofrimento do pai

Marques 25/09/2020 12:38 Relatar

Em entrevista, irmã de Zezé di Camargo contou que ele ficou sem andar e sem se alimentar por um ano

A atriz Luciele di Camargo não segurou a emoção ao falar da saúde do pai, Francisco.

Em uma conversa com Rafa Brites, ela contou que ele passou por um momento muito difícil.

"Ele teve enfisema e adquiriu uma bactéria muito forte, que causa pneumonia. No ano retrasado, ele ficou um ano sem se alimentar, sem beber água, sem comer. Passou praticamente cem dias internado, perdeu os movimentos, não conseguia andar. Fez uma traqueostomia e talvez não pudesse voltar a falar", disse ela muito emocionada.

Só que o pai de Zezé di Camargo começou a se recuperar e hoje está bem.

"Foi difícil. Em vários momentos, a gente falou assim: 'Ele não vai aguentar', disse ela.

"Eu não sei como meu pai hoje está do jeito que ele está. Tão forte, tão consciente. Falando, voltou a andar...", comemorou.

Francisco melhorou logo após o Carnaval. Na época, Zezé também se declarou nas redes sociais comemorando a pronta recuperação do pai. “Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, escreveu ele na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Gostou dessa matéria compartilhe com seus amigos!!!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.