Bomba do dia: Munik se pronuncia sobre namoro com jogador comprometido, VEJA O VÍDEO

Neto Rodrigues 21/03/2020 04:48 Relatar
Ex-BBB se separou de Anderson Felício em agosto de 2019 e se envolveu brevemente com o cantor Felipe Araújo em meados de dezembro.

Munik Nunes causou alvoroço em seu Instagram após anunciar que deixou a solteirice de lado. A ex-BBB abriu uma caixa de perguntas para conversar com os fãs e foi questionada sobre relacionamento.

A loira foi direta na resposta. "Não estou, bebês. Não estou solteira", disse, mas mantendo mistério sobre quem é novo namorado. Porém, horas depois, à Quem, ela revelou que o escolhido é o jogador de futebol goiano Eduardo Pereira Rodrigues, de 28 anos, mais conhecido como Dudu e que atua pelo Palmeiras.

SEPARAÇÃO
Munik Nunes foi casada com Anderson 2017 e 2019. Em meados de agosto do ano passado, após idas e vindas no relacionamento, oficialmente a por meio de um post em seu Instagram.

"Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", declarou Munik, na ocasião.


Meses depois, a ex-BBB foi vista com o cantor Felipe Araújo, com quem manteve um breve affair em meados de dezembro. Na época, os dois chegaram a ser flagrados  em São Paulo, após noitada.

No começo de janeiro, Munik, que costuma ser discreta sobre os relacionamentos,  com o cantor. "Felipe é um fofo. Nós estamos nos conhecendo. Está um pouco cedo para falar se esse relacionamento vai virar algo sério ou não. Prefiro não cobrar nada, quero deixar fluir naturalmente".

Dias depois, no entanto, ela acabou confirmando o fim do affair por meio de seu Instagram. "Estou solteira e feliz. Ultimamente estou atraindo muita gente com o mesmo signo que o meu, que é câncer. É um signo maravilhoso e zero defeitos. Então namoraria sim (risos). A louca".

Na ocasião, a campeã do  foi procurada por Quem e . "Eu e Felipe nunca dissemos que namoramos, estávamos nos conhecendo. As agendas e distância não batem. A amizade fica e o respeito também, mas não estamos mais ficando juntos".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.