Policial na Índia cria capacete de coronavírus para assustar as pessoas que se recusam a ficar em casa

Yasmim 03/04/2020 03:59 Relatar

Esse policial na Índia levou a prevenção de pandemia a um nível totalmente novo. Rajesh Babu - um policial que patrulha as ruas de Chennai, capital do estado indiano de Tamil Nadu - tornou-se viral nas mídias sociais por usar um capacete que se parece com o coronavírus.

No momento, o país, com uma população de 1,3 bilhão, está em um bloqueio de 21 dias para limitar a propagação do vírus. Portanto, o policial Rajesh, de Chennai, adotou uma abordagem incomum para impedir as pessoas no meio de suas jornadas para educá-las sobre a importância de ficar em casa. Então, ele se uniu a um artista local chamado Gowtham que personalizou o capacete do policial usando papel.

Policial indiano usa capacete de coronavírus para incentivar as pessoas a ficar em casa

Conversando com o Asian News International, Rajesh Babu disse: “Damos todos os passos, mas ainda assim as pessoas saem às ruas. Portanto, este capacete corona é um dos passos que estamos tomando para garantir que as pessoas estejam cientes da seriedade da polícia. O capacete é uma tentativa de fazer algo diferente.

O país de 1,3 bilhão está atualmente sob um bloqueio de 21 dias

"Quando uso isso, o pensamento de coronavírus vem à mente dos passageiros", disse o policial à imprensa local. "Especialmente, as crianças reagem fortemente depois de ver isso e querem ser levadas para casa."

“Este capacete é um dos passos que estamos tomando para garantir que as pessoas estejam cientes da seriedade da polícia”

Rajesh está triste por as pessoas não levarem a quarentena a sério: “Estávamos conversando com o público. Mas a consciência entre eles é muito menor. Então pensamos em fazer algo diferente. ” No momento, existem mais de 1.000 pessoas infectadas na Índia com o Covid-19.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.