Velório de bebê morta pelo padrasto é marcado por revolta dos familiares

Plantão Notícias☆ 17/10/2020 11:41 Relatar

O crime que chocou a todos em e até mesmo os agentes policiais, não pôde ser esquecido pelos familiares e amigos que se fizeram presentes no velório. O sepultamento da pequena Maria Clara, assassinada brutalmente pelo padrasto, Diogo, emocionou a todos que participaram do velório.

Todos ficaram inconformados com o que aconteceu e o fim que teve a criança de apenas 1 ano e 4 meses de idade. Durante o velório os irmãos de Adriana, a qual é mãe de Maria Clara, comentou sobre o assunto.

Adriana que foi interrogada pela delegada que está a frente do caso, foi descartada de ter algum tipo de envolvimento na morte da bebê. Os irmãos disseram que ao saber do ocorrido chamou Adriana para conversar e perguntou se ela sabia de alguma coisa.

Ela disse que não e que só acreditava na versão de Diogo sobre a menina ter sumido no ponto de ônibus.  Os  afirma que o padrasto da menina já havia planejado tudo, isso porque ele se ofereceu para ir no lugar de dela resolver assunto sobre a saúde.

Pai de Maria Clara vai pedir a guarda das crianças

O pai de Maria Clara, Steves Rogers ainda está muito emocionado, mesmo assim falou mais um pouco sobre o assunto com os repórteres do Cidade Alerta.

Rogers voltou a falar sobre a certeza que teve ao  com Diogo, de que o padrasto era o responsável pelo desaparecimento da menina.

Rogers havia conversado com Diogo na mesma noite que a bebê sumiu e sentiu que o padrasto estava mentindo sobre a história.

Preocupado com os outros dois filhos que tem com Adriana, Steves quer conseguir a guarda das crianças para vim morar com ele, pois tem que algo possa aconteceu com eles. Ele disse que as crianças já estão com a avó.

Ele disse que antes de resolver as guardas das crianças, vai continuar focado nos desfechos do crime envolvendo Maria Clara. A polícia ainda investiga se teve mais participações no crime.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.