Lembra da trans Ariadna do BBB? Anos depois, ela está irreconhecível

SÓ MATÉRIAS TOP 07/03/2020 00:02 Relatar

A ex-bbb, Ariadna Arantes, marcou a historia do Big Brother Brasil por ser a primeira participante trans, a morena ao entrar na casa mais vigiada do brasil casou uma boa reação do publico.

Na época ela durou apenas algumas semanas dentro de casa. Mesmo assim o seu rosto nunca foi esquecido. Hoje apos anos que ela participou do reality show, Ariadna apareceu irreconhecível. em suas redes sociais 

Ariadna foi participante do BBB11 uma das versões do Reality que teve maior audiência, sabemos pouca coisa sobre a ex-bbb apos ela sair da casa, ela não ficou muito em evidencia na mídia. 

Após ela ser avisada que aquela publicação na verdade se tratava de um golpe a ex bbb apagou imediatamente e avisou seus seguidores, porem mesmo assim alguns ficaram bravos e acabaram ameaçando.

Ela foi ameaçada ate de morte, porem ela não deixou passar impune. Ela citou que a Policia Federal ja sabia de tudo e não deixaria passar em pune aquela situação. Atualmente Ariadna esta com uma aparência um pouco diferente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.