Ator de Amor de Mãe namora uma das atrizes mais lindas que você nem imagina

Notícias_Reais 07/03/2020 11:01 Relatar

O ator Humberto Carrão dá vida ao personagem Sandro, na novela Amor de Mãe, da TV Globo. Ele é apaixonado por Érica, que até então era tida como sua irmã e namorava o pai dele na trama, Raul.

Para quem não sabe, o ator está em um relacionamento duradouro com uma atriz da toda poderosa Globo há um bom tempo, tendo conhecido ela durante a gravação da novela Cheias de Charme.

Você pode não imaginar, mas o ator está há sete anos namorando a atriz Chandelly Braz, considerada uma das mais belas atrizes da Globo da atualidade.

https://s2.glbimg.com/1270xwvRyMG9DEecny7g-iAPL4s=/607x426/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2020/01/04/captura_de_tela_2020-01-04_as_09.31.12.png

Recentemente o ator publicou uma imagem apaixonada com o seu amor nas redes sociais dizendo: “Que a vida te visite de sorte, meu amor, escreveu o ator que dá vida ao filho do personagem de Taís Araújo.

Esse lookinho tu já me deu faz tempo. Te amo dimais. Dimais, dimais, dimais mermo!”, escreveu Chandelly em resposta ao seu grande amor que está arrasando na interpretação e ganhando elogios por seu trabalho na trama de Manuela Dias em pleno horário nobre da televisão brasileira.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.