Descoberto "amor da vida" de Arthur Picolli, beleza da jovem deixa todos de boca aberta

koelho89 12/03/2021 Relatar Quero comentar

Um dos confinados mais polêmicos desta edição é o instrutor Arthur Picolli que atualmente forma par com a atriz global Carla Diaz, entretanto o que fez o nome do brother viralizar no Twitter esta semana foi que ele revelou seu amor por outra mulher. Ao decorrer da festa do líder, o instrutor contou que é verdadeiramente apaixonado por outra.

“Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”, disparou Arthur para o cantor Fiuk em um momento descontraído.

O público ficou empolgado para descobrir de quem Arthur estava falando, e segundo a jornalista Fábia Oliveira o amor de Arthur atende pelo nome de Luana Vargas, é engenheira civil e tem 23 anos de idade.

Uma pessoa bem próxima ao confinado relatou que a dupla namorou de 2013 até 2015 e que o crossfiteiro é apaixonado pela musa. A separação foi tranquila e eles sempre ficavam quando se encontravam nas festinhas por aí.

De acordo com Fábia eles não se seguiam nas redes sociais, pois Luana era comprometida até pouco tempo atrás. A jovem é uma das mulheres mais belas do país.

Arthur vale dizer ganhou apelido de banana devido a sua amizade com Projota e pela forma que sempre tratou Carla Diaz.

Comentário do usuário