Luiz Bacci mostra mulher encontrada na casa de João de Deus e cena causa desespero ao vivo: “Corpo em decomposição”

Yasmim 18/11/2020 Relatar Quero comentar

O jornalista expôs detalhes do caso e ainda entrevistou um dos responsáveis pela ação no local

Luiz Bacci cobriu o caso da Hitomi Akamatsu, a japonesa que estava desaparecida e teve seu corpo encontrado, nesta terça-feira (17), em uma das propriedades de João de Deus, em Abadiânia, no estado de Goiás.

No Cidade Alerta, o apresentador expôs cenas dos policiais investigando. Para quem não acompanhou, a moça estava desaparecida desde o início de novembro, quando havia ido procurar cura espiritual em uma das cachoeiras do local.

Mas, apesar de ter sido em sua propriedade, João de Deus não teve envolvimento. Segundo informações divulgadas no noticiário de Luiz Bacci, Hitomi Akamatsu teria sofrido um assalto que acabou terminando em morte. O corpo dela foi e encontrado em decomposição.

Vale lembrar que o médium, dono do local, foi acusado por cometer inúmeros abusos sexuais. Ele ficou conhecido mundialmente, atendendo até celebridades, por supostamente fazer “milagres”.

Luiz Bacci conversa com oficial responsável pela ação

Ainda no Cidade Alerta, o jornalista conversou com um dos profissionais que estava trabalhando na investigação. De acordo com o que foi divulgado, um usuário de drogas teria tentado levar os pertences da estrangeira, mas, após ela ter negado, o criminoso tirou a vida dela e escondeu o cadáver entre o mato e a água.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.