Lembra da ‘transexual’ que teve cimento injetado no rosto por um médico? Veja como ela está hoje

Matérias bombásticas 24/03/2020 02:21 Relatar

Rajee Narinesingh, é a transgênero que acabou ficando conhecida em 2005 depois de passar por uma operação para parecer “mais feminina”, mas obteve o pior resultado. Ela procurou um médico para fazer o procedimento estético, mas o resultado não foi nada daquilo que ela esperava.

Sua vida tornou-se um verdadeiro inferno, quando seu rosto ficou todo desfigurado. O médico responsável pelo procedimento, foi Oneal Ron Morris e o que ele fez acabou com o sonho de Rajee.

Enganada pelo falso médico, ela recebeu em seu rosto cimento e selante de pneus. Infelizmente, seu rosto ficou totalmente desfigurado. Seu queixo e bochechas estavam completamente inchados. Seu corpo também ficou deformado.

Além das dores que teve que enfrentar e a aparência deformada, os danos causados pelo procedimento clandestino eram irreversíveis. Mas, dois médicos especializados em reverter danos causados por cirurgias mal sucedidas resolveram auxiliar Rajee e tentar melhorar o rosto da mulher.

Os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif, pilotos do programa “Botched” do E! Entretenimento, eles foram os únicos que cuidaram de todo o processo ao qual Rajee teve que enfrentar.

Os mesmos médicos haviam rejeitado a proposta de operá-la porque temiam que isso fosse prejudicial à saúde de Rajee, afirmando que “o processo inflamatório poderia ser ativado” e traria sérias consequências. Mas o passar dos anos permitiram que a operação acontecesse, porém em duas partes.

Na primeira parte, os médicos removeram um pedaço de cimento para ver como o corpo reagiria. Depois de uma semana, descobriram que a pele reagiu favoravelmente. Depois disso, eles realizaram uma nova cirurgia, e conseguiram extrair de sua bochecha, uma bola de cimento “do tamanho de uma bola de golfe”.

Depois de longas horas de trabalho, eles conseguiram remover completamente o cimento do rosto de Rajee.

Embora todos os danos causados pelo procedimento clandestino não pudesse ser consertados, a aparência de Rajee melhorou muito e ela pode se sentir novamente um feliz.

Veja o resultado:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.