Repórteres da Globo caíram no rio durante jornal ao vivo

Amélia 09/09/2020 05:27 Relatar

O repórter André Modesto da TV Tem, afiliada da Globo na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, deixou as notícias do dia mais divertidas. Na última segunda-feira (7), ele estava fazendo uma entrada ao vivo no jornal "Tem Notícias" e conversava com a apresentadora Nilessa Tait sobre a falta de chuvas. Para ilustrar bem a situação, o jornalista decidiu gravar de dentro do rio e aconteceu tudo o que poderia dar errado.

Modesto estava sentado em uma pedra dentro do rio. Usando máscara, ele segurava um guarda-chuva para se proteger do sol. "Eu estou aqui justamente para demonstrar. Olha só, o rio Grande bem conhecido da nossa região", ele dizia quando decidiu levantar da pedra e caiu. 

"Opa, eita! É pedra, é assim mesmo, sabia que ia acontecer", ele disse já da dentro da água. O jornalista ainda se levantou e tentou continuar a reportagem como se nada tivesse acontecido. "Tem muita pedra por aqui, justamente porque o rio baixou bastante. Daqui onde eu estou, a gente percebe que está bastante seco", Modesto concluiu.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.