Coração Indomável: falida, Ester se apaixona por pobretão e vai morar no meio do mato

Só matérias boas 13/07/2021 Relatar Quero comentar

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Ester se casará com José Antônio e morará no meio do mato. Ester nunca foi uma pessoa doce e ajudou Lúcia a fazer muito mal para Maricruz, porém, a mulher terá um destino merecido nos próximos capítulos da novela mexicana.

A mulher terá uma transformação tão grande em sua vida que nem precisará da vingança de Maricruz para ela ter um castigo merecido. A mulher se apaixonará por José Antônio no decorrer da novela.

Ester e seu amor louco por José Antônio

O amor de Ester será tão forte que ela se casará com o rapaz e irá embora com ele morar no meio do mato. Isso porque, o marido de Ester não será um homem rico e cheio de posses.

Por ser pobre, ele ficará todo encalacrado e os dois terão que se mudar da onde vivem para Realengo. Nessa fase da trama, Maricruz já terá comprado a fazenda Narváez.

Tanto é que a jovem milionária se mudará para o local para morar definitivamente. Durante um embate entre as duas, Maricruz deixará claro que não precisa mais se vingar de Ester.

Maricruz diz verdades e humilha Ester

A mulher continuará confrontando, mas Maricruz dirá que já não vale mais a pena continuar brigando com ela, afinal, já teve seu castigo, pois a vida mesmo encarregou de fazer isso.

Maricruz continuará dizendo que ela teve que se rebaixar e viver como uma mulher pobre em uma velha choupana. Ester ficará furiosa, mas terá que engolir as palavras de Maricruz.

As cenas ainda não têm data para irem ao no folhetim mexicano. Coração Indomável é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h30.

Comentário do usuário