Filho se enforca e mãe entra em desespero e suicida-se!

26/01/2021 Relatar Quero comentar

Desesperada Marli começou a gritar os vizinhos e ligou para os familiares contando o acontecido . 

O desespero era tão grande que a mãe de Gustavo não conseguiu raciocinar saiu da casa pegou uma moto e seguiu em direção ao bairro jangadão .  A família quando chegou e não encontrou Marli foi atrás da mesma .

Quando chegaram no local outra cena de terror havia acontecido. A mãe de Gustavo havia acabado de se jogar debaixo de um caminhão que circulava na avenida.

 Comandante João Ribeiro de Barros. Dada essa tragédia a família não soube dizer o por que do acontecido, mas vizinhos afirmam que Gustavo sofria de depressão profunda

Isso é muito triste, mais uma família desfeita, por causa da depressão !! Qual mãe que vai aguentar ver uma cena dessa, um filho tirar a propria vida ! 

Temos que prestar mais a atencão e conversar + com as pessoas. Hoje com a tecnologia nao há mais diálogo entre as pessoas, todos vivem enfiados de cabeça no celular, jogos on – line e outros app, deixando de lado o que + faz falta para uma pessoa a voz amiga, a troca de palavras, a conversa tudo isso são fatores importantes para resgatar uma vida, que passa por um problema estrutural e emocional.

Comentário do usuário
Você pode gostar