Babu no paredão do BBB reuniu time de 'Vingadores' de famosos no Twitter

ATUAIS 16/03/2020 10:39 Relatar

Babu de novo no paredão do "BBB 20"? De novo?! Sim. Ontem ele recebeu a notícia que encararia Pyong Lee e Rafa em mais uma berlinda do programa. E é verdade que ele está num paredão com dois influencers, mas, assim como os Vingadores da Marvel se unem de tempos em tempos para salvar o planeta —e quebrar recordes de bilheteria—, um time inusitado de famosos se uniu para que Babu não seja eliminado.

Talvez a capitã do time, Marina Ruy Barbosa foi uma das primeiras a sair em defesa de Babu. O tuíte da nossa Viúva Negra (te cuida, Scarlett) ultrapassou os 50 mil likes.

Capitão América e Homem de Ferro já foram desafetos, mas têm um poder imenso quando se unem. A trégua dos Felipes do YouTube (Castanhari + Neto) veio em boa hora para defender Babu.

Até os principais perfis de futebol se uniram para convocar seus super-heróis na defesa de Babu. Lembrando que o próprio Gabigol já homenageou o ator confinado no reality show.

Do time do rap, Filipe Ret e Cone Crew Diretoria também se manifestaram:

Enquanto vive seu confinamento próprio por indicações médicas no meio da pandemia, nossa "quarentener" Fernanda Paes Leme também apoiou o ator.

ATENÇÃO, PRESTEM MUITA ATENÇÃO. Se liga na hashtag que Lucas, vocalista da Fresno, lançou no Twitter.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.