Laços de Família: personagem de Carla Diaz causa discórdia ao falar demais

Matérias Top 04/03/2021 Relatar Quero comentar

A personagem de Carla Diaz em Laços de Família, Raquel, irá falar demais quando for fazer uma visita para Miguel na trama reprisada pela Globo. Sem querer, a menina contará uma fofoca que semeará a discórdia entre o empresário e Helena. Ela contará que a esteticista está grávida.

Raquel irá se dirigir até o escritório de Miguel para cumprimentá-lo, depois de ser deixada no local para comprar um livro. A loirinha contará que estava na lanchonete com o pai e a mãe, e eles deixaram ela lá esperando.

Miguel comentará que não existe nada melhor do que ficar entre os livros. Ana questionará se ela precisa de algum livro específico. Logo, a garota explicará o que está procurando.

Inocente, a garota contará que precisa de um livro que tem bichinhos de pelúcia no meio, pois quer comprar um para presentear Helena, que está esperando um bebê; o dono da livraria ficará surpreso com a notícia.

Para confirmar o que realmente ouviu, Miguel questionará quem está esperando um bebê. A menina revelará que é Helena, a mãe dela disse que era segredo antes, mas agora já pode contar para todos.

Miguel ficará pasmo com a notícia. Ana falará que não sabia que Helena tinha se casado, e a criança dirá que a esteticista não se casou, mas terá um filho com seu primo Pedro.

O dono do estabelecimento ficará ainda mais perplexo após ouvir essa informação. Ao perceber o desconforto do chefe, Ana levará a pequena para escolher o livro que está buscando.

Pasmo, Miguel se recordará da visita que Íris fez a ele, e do que ela quis contar a ele sobre Helena e Pedro. Na ocasião, a jovem disse que a esteticista estava enganando o empresário, pois ela teria passado a noite com Pedro no Haras.

Comentário do usuário