Gatinha não para de agradecer as pessoas que a resgataram e ajudaram seus bebês

Yasmim 04/09/2020 00:31 Relatar

Os animais realmente nos impressionam – eles são capazes de demonstrar os mais simples gestos de gratidão e nos deixam emocionados. Ainda existem pessoas que acham que os gatos não gostam dos humanos, o que é uma grande mentira.

Eles são dóceis e leais e podem mostrar isso claramente. A gatinha dessa história, por exemplo, é um belo exemplo disso.

Delancey já era conhecida da vizinhança – sempre andava de um lado para o outro, procurando comida pelos lixos e parecia morar pelo bairro – embora ninguém ao certo soubesse se ela pertencia a alguém. Um certo dia notaram que ela estava um pouco mais cheinha – o que levou a desconfiança de que pudesse estar grávida.

Temendo por sua saúde e a dos seus bebês, imediatamente alguns moradores entraram em contato com uma fundação para resgatá-la.

Jenna, que era uma das voluntários do abrigo foi quem correu ao local para resgatar a gatinha, mas quando chegou, descobriu que ela já havia dado à luz aos gatinhos e que um bom homem havia permitido que ela e os bebês ficassem em sua oficina mecânica.

Jenna tentou se aproximar e a gatinha agradeceu carinhosamente – parecendo que ela sabia que a mulher estava lá para ajudá-la. Os gatinhos eram lindos e todos estavam bem de saúde, embora um pouco sujos.

Durante todo o momento em que a gatinha seguia para o abrigo, ela não desgrudou de seus bebês, o que demonstrava o amor dela por seus filhotes. Ela era na verdade uma mãe super protetora.

Todos passaram por uma consulta em um veterinário, e quando ficaram grandinhos foram castrados. A família foi adotada por lares que estavam procuravam receber gatinhos e que estavam prontos para lhes dar muito amor e carinho.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.