Criança de sete anos sofre queimaduras depois de dormir em cima do celular

Amélia 12/09/2020 03:25 Relatar

Uma criança de sete anos sofreu queimaduras nas costas depois de dormir em cima de um celular na noite do último domingo. O caso aconteceu em Cavalcante, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A garota Anna Gabryella Brum pegou o celular da mãe para jogar enquanto os pais dormiam. Depois de jogar um pouco, ela caiu no sono e dormiu em cima do aparelho.

Quando a menina acordou, o pai viu uma marca em suas costas que era igual ao formato do aparelho. Segundo ele a mãe da menina, Segundo os responsáveis, o dispositivo não estava conectado na tomada. Na manhã seguinte, ele e a mulher perceberam uma marca nas costas da filha. Durante a tarde, a menina começou a reclamar de dores. Foi quando os pais identificaram as queimaduras e os sinais do celular na pele da garota.o celular não estava conectado à tomada quando a menina dormiu.

Uma prima da criança publicou um vídeo no Twitter em que a mãe retrata as queimaduras provocadas pelo aparelho. A garota aparece com as costas marcadas e com dificuldade de andar.

A mãe da criança comentou que o celular normalmente esquentava muito durante o uso. “O celular queimou as costas da minha filha. Olha essa marca, a minha filha não está conseguindo andar direito. O celular é da Samsung o modelo A20. Para vocês verem que o celular está direitinho marcado nas costinhas dela. Quero avisar aos pais que tomem muito cuidado”, alerta a mãe no vídeo. Em nota, o fabricante do aparelho informou que segue rigorosos padrões globais de controle e qualidade para garantir a segurança do usuário.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.