Caso Ketelen: Menina de 6 anos era obrigada a se alimentar de comida estragada e pão mofado; castigos fortes vêm à tona.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 28/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nos últimos meses casos de vi0lência contra crianças têm ganhado espaço e repercussão na mídia. Mas, quantos inocentes ainda não sofrem e são escondidos debaixo do pano? 

Nesta semana, o caso da Ketelen voltou a comover e causar revolta ao Brasil inteiro, após poucos dias do caso Henry, a menina de 6 anos sofreu uma série de torturas pela própria mãe e madrasta (companheira). 

A pequena chegou a ficar cinco dias internada em estado gravíssimo, mas na madrugada do último sábado, 24, não resistiu e veio a óbito pelos graves ferimentos. 

Os investigadores têm se aprofundado no caso e descobriu inúmeras crueldades praticadas a criança. A equipe da 100ª DP (Porto Real-RJ), já colheu diversos depoimentos. 

Nesta terça-feira, 27, foram divulgadas rotinas de fome, castigos que Ketelen era obrigada a passar. Segundo a investigação, era comum a pequena passar fome e quando tinha a oportunidade de comer davam para ela comida estragada, inclusive pão de vários dias em estado de morfo.  

A menina de 6 anos era obrigada a se alimentar de comida estragada e pão mofado

Desde do início da investigação, a polícia já descobriu qual teria sido o principal motivo de Ketelen ser submetida a uma sessão de t0rtura por dois dias. 

Segundo a equipe, a pequena havia aberto uma caixa de leite lacrada que estava na geladeira e ingerido um copo, após isso deixou acidentalmente a caixa cair no chão, o que causou fúria na companheira da mãe.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar