BOLSONARO ENFRENTA CARA A CARA OS DOIS TRAÍRAS, NÃO TENHO MEDO!

Notícias virais 24/03/2020 12:46 Relatar

RIO, BRASÍLIA E SÃO PAULO —  O presidente  Jair Bolsonaro terá um encontro virtual nesta quarta-feira com seus dois principais adversários políticos na crise do coronavírus: os governadores do Rio,  Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo  João Doria (PSDB). O presidente vem acusando os dois de tentar tirar proveito do avanço da pandemia no Brasil, de olho na sucessão presidencial em 2022. De seu lado, Witzel e Doria fizeram pesadas críticas na semana passada a Bolsonaro, que estaria sendo omisso na crise sanitária, segundo eles. Witzel chegou a reclamar que não diálogo com o governo federal.

A conversa entre os três se dará por uma videoconferência com o presidente. Já os governadores de estados das regiões Sul e Centro-Oeste se reúnem com Bolsonaro nesta terça-feira. Na última segunda-feira, Bolsonaro iniciou a rodada da reunião virtual com os chefes dos Executivos estaduais pelos das regiões Nordeste e Norte. Depois, falou que a conversa foi de  “cooperação” e o “entendimento”.

Foi uma mudança de tom na relação do presidente com os governadores.  No domingo, ele havia declarado que os governadores “enganam a população”, e chegou a chamá-los de “exterminadores de empregos” por causa das restrições impostas e seu impacto na economia. Em rápido pronunciamento após a reunião de segunda-feira, Bolsonaro afirmou que as videoconferências foram “excepcionais” e disse que o coronavírus é o “inimigo comum” de todos, sem deixar de ressaltar preocupação com o desemprego

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.