Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (13/07) para seu signo

Rodrigo 13/07/2021 Relatar Quero comentar

Áries (21/03 - 20/04)

Negociações financeiras caminharão bem no trabalho, embora o futuro ainda pareça incerto. Não espere demais da equipe e dos colaboradores. Os bons resultados dependerão de suas iniciativas e criatividade. Encerre processos do passado e melhore a convivência familiar. Carinho e solidariedade serão os melhores remédios para curar dores emocionais.

Touro (21/04 - 20/05)

Decisões de moradia ou de assuntos de família cobrarão prontidão e sensibilidade para encontrar as melhores soluções. O dia trará conquistas pessoais e mais espaço para o prazer. Ingresse num grupo influente, amplie contatos e brilhe nas redes sociais. Palavras carinhosas e empatia fortalecerão amizades e atrairão o amor. Máscaras cairão. Saiba em quem confiar.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encontre maneiras diferentes de ganhar dinheiro e diminua pressões. Assuntos de família, do passado e da casa ganharão olhar mais atento. Acerte documentos, negocie contratos e faça valer seus direitos. Algo maior se desenhará para o futuro. Cuide da reputação e da imagem pública. Hora de se valorizar, jogar a autoestima para cima e investir no seu futuro. Sucesso!

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia trará informações importantes que ajudarão nas decisões financeiras e no planejamento dos investimentos. Objetivos pessoais ficarão mais claros. Panorama otimista nos negócios e na carreira manterão o astral em alta. Ligue o radar nas oportunidades e esclareça dúvidas. Tudo fluirá positivamente. Conte com poder de comunicação e habilidades comerciais nesta fase.

Leão (23/07 - 22/08)

Confira contas, planeje gastos e tome cuidado com fraudes. Gastos imprevistos poderão abalar o orçamento. Não será o melhor momento para compras e aquisição de bens. Espere por condições mais favoráveis, antes de tomar decisões financeiras. Bom momento para inovar a carreira e abrir caminhos. Aposte em mudanças. Fase favorável a novos começos.

Virgem (23/08- 22/09)

Avalie sonhos e carências. Idealizar demais o amor pode funcionar como autossabotagem que afasta possibilidades concretas de envolvimento. Numa relação já existente, companheirismo contará pontos. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e fortalecer a autoestima. Amizades estarão por perto. Pense coletivamente e some forças.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário