Andressa Suita é flagrada com moreno em quarto de hotel e Gusttavo Lima dispara: “chora bebê”

Border News 17/11/2020 Relatar Quero comentar

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram recentemente a separação do casal surpreendendo todos os fãs e internautas. Nesta segunda-feira (16), o site “megaatualizado” noticiou que  a modelo foi flagrada com um moreno misterioso em um quarto de hotel, além de ter sido vista com um rapaz dentro de um carro anteriormente. Os internautas, rapidamente, fizeram a notícia viralizar e apontaram um novo relacionamento.

Segundo a notícia,  Andressa Suita foi flagrada em clima de intimidade com um amigo em um hotel em São Paulo. Assim, os stories gravados pela modelo fizeram com que muitos internautas afirmassem que ela, supostamente, estaria se envolvendo com o rapaz em questão, mesmo Andressa afirmando que ele era apenas um amigo.

Em sua rede social, Gusttavo Lima fez uma publicação e, ao iniciar, escreveu: “chora bebê”. Alguns dos internautas afirmaram que a frase poderia ser uma indireta ou um desabafo sobre o suposto affair da sua ex-esposa.

Andressa Suita é vista com suposto affair dentro do carro

Durante a semana passada,  Andressa também foi vista com o seu suposto affair dentro de um carro. O “moreno misterioso” foi flagrado por meio dos stories que a modelo estava fazendo para a sua rede social. Após toda a repercussão gerada, Andressa comentou que o moreno, na verdade, se chama Marcelo e era apenas um amigo.

“O Marcelo também vai à academia, pois ele não me larga mais agora”, afirmou Andressa. No entanto, os internautas ficaram surpresos ao ver a modelo na companhia de outro homem. Afinal, segundo seus seguidores, a ex-esposa de Gusttavo Lima raramente era vista na presença de outros homens, a não ser a do seu ex-marido.

Por conta desse motivo, os internautas e fãs da modelo foram à loucura. Assim, muitos deles passaram a alegar que Andressa Suita já deu a volta por cima e está em um novo relacionamento. Outros, não deixaram de comentar que Marcelo é muito bonito.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.