Mãe de Isabella Nardoni envia mensagens de apoio ao pai do garoto, e faz desabafo emocionante; detalhes

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai, então eles simplesmente demonstram...

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Rio de Janeiro – Treze anos após o m0rt0 da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, ter comovido o país, os brasileiros choram a perda de Henry Borel Medeiros, de 4 anos.

Ela traça um paralelo entre a m0rte da filha e a de Henry. Nos dois casos, a m0rte aconteceu dentro de casa, enquanto as crianças estavam sob guarda de quem deveria protegê-las.

Tocada com a história, a mãe de Isabella enviou mensagens de solidariedade para o pai do menino, Leniel Borel de Almeida Junior.

A mãe de Isabella Nardoni, a administradora Ana Carolina Oliveira, trocou mensagens com Leniel Borel, pai de Henry Borel. 

O caso Isabella Nardoni, aconteceu no sexto andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo, no dia 29 de março de 2008. O pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram presos, em 2010.

O caso de Henry aconteceu no Rio de Janeiro.

À Piauí, a mãe de Isabella conta que “sentiu algo estranho” com uma entrevista da mãe e do padrasto do Henry e percebeu semelhanças com o ocorrido com a filha, Isabella.

“Senti frieza, uma emoção falsa e versão combinada dos fatos. Naquele momento, pensei o pior mesmo. Por mais que as pessoas ensaiem, criando uma versão falsa, a verdade não consegue ser escondida nem por elas mesmas”, afirmou a mãe de Isabella Nardoni.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário