Vídeo: Novas informações do caso do garoto que foi torturado preso em um barril, geram revolta nas redes sociais: ‘Era para educar ele’

koelho89 01/02/2021 Relatar Quero comentar

Novas informações sobre o caso que revoltou o país deixaram até os policiais espantados.  menino de 11 anos de idade que foi brutalmente torturado por seu pai e sua madrasta chegou a se alimentar de suas próprias necessidades. A criança que foi resgatada pela polícia depois que receberam uma dica anônima estava presa com correntes em um barril.

O jovem estava todo amarrado em um barril de ferro, foi resgatado e levado para um hospital. A atrocidade chegou a gerar uma onda de ódio em todas as redes sociais contra os agressores de uma criança inocente. Segundo o cabo Rodrigo Carlos da Silva, o jovem só comia casca de banana e fubá cru.

“Colocavam para ele casca de banana, fubá cru isso quando ele comia suas próprias necessidades“, enfatizou o cabo em entrevista.O Conselho Tutelar também esta sendo investigado.

3 pessoas foram presas neste fim de semana em flagrante, o pai do garoto, a madrasta e a filha.O garoto chegou a  ficar 5 dias sem comer nada e a fala do pai do garoto deixou todos estagnados. Segundo o homem, ele prendeu o filho querendo o seu bem.

O homem alegou que o filho era violento e rebelde e vivia escapando de casa e tudo o que fez foi para educar o garoto. A fala do pai deixou os policiais mais experientes boquiabertos.

O conselheiro Moisés Sesion, informou que sabia que a família tinha problemas, mas em nenhum momento achou que a criança era torturada.

O jovem ainda segue internado e está em observação. O garoto jpa chegou a pedir para não voltar mais para casa.

Comentário do usuário