Veja quem são os sequestradores de crianças que pegaram Fabíola, todo cuidado é pouco com nossas crianças

As mais clicadas do dia 21/12/2020 Relatar Quero comentar

Uma foto está circulando nas redes sociais de quem seriam os bandidos que sequestraram a pequena Fabíola na última sexta-feira e comoveu todo o país, após uma grande mobilização nas redes sociais a pequena garota foi encontrada na manhã do último domingo dia 20 de dezembro.  

Uma foto do casal de rosto está sendo compartilhada nas redes sociais, sendo supostamente dos criminosos. Serve de um grande alerta, pois ao que tudo indica que os criminosos estejam ligados diretamente a uma rede muito maior de tráfego de crianças.

Com isso é muito importante tomar todos os cuidados necessários com nossos  filhos, pois essa ação mostrou uma outra perspectiva desse tipo de crime. Pois segundo relatos da mãe da criança essa dupla estava observando e rodeando a casa de Fabíola já a um tempo e por eles terem invadido a casa e tirado a criança a força dos braços da mãe usando de violência o desespero para conseguir o que precisavam era grande.

Podemos tirar como uma grande lição dessa história que devemos desconfiar sempre das pessoas que aproximam de nossos filhos, seja para dar uma simples bala. Pois como a mãe contou a primeira tentativa da mulher foi oferecendo doces para a pequena garotinha de 4 anos de idade, por sorte Simone a mãe da criança viu a situação e chamou a garota para dentro de casa.

Algo também que é muito comum e precisa ter uma grande atenção é o fato das crianças brincarem na porta de casa, por um minuto de distração uma tragédia como esta pode ocorrer. Por isso o ideal é sempre manter elas para dentro do portão, brincando na área com o portão trancado e de preferência instruir para que elas não conversem com nenhum estranho e nunca destranquem o portão.

Compartilhem a foto do casal para que todos fiquem muito atentos nesse tipo de situação. Foram mais de 24 horas de sufoco para a família e de trabalho intenso das polícias do estado. A angústia da família crescia conforme o tempo passava, isso porque a menina possui saúde frágil e precisa tomar uma medicação com regularidade. Após o excelente trabalho de investigação da polícia civil a casa onde estavam mantendo Fabiola foi localizada.Depois da prisão do casal de raptores e do resgate de Fabíola, o delegado Fleury responsável pelo caso fez um breve comentário sobre a ação policial e o que encontraram na casa que a menina estava sendo mantida. Ao ser questionado sobre o que os policiais encontraram na casa o delegado respondeu: “A infantil[Fabíola] foi encontrada no segundo piso do imóvel, ela estava sentada no colo da feminina e sendo fortemente abraçada, agarrada. Na realidade, essa feminina segurava a menina com toda sua força.”

Comentário do usuário