‘Cancela a Prova do Líder no BBB21’: internautas voltam a ficar revoltados com Karol Conká e Boninho

Só matérias boas 12/02/2021 Relatar Quero comentar

Karol Conká se deu bem novamente no BBB21, na noite desta última quinta-feira (11), ela venceu a Prova do Líder e assim garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, só que muitos brasileiros ficaram revoltados com esse resultado e acusam a produção de manipulação.

A rapper já é considerada a vilã desta temporada, mas ela nem imagina como vem sendo cancelada nas redes sociais. Assim que Karol escolheu a palavra premiada, foi consagrada a nova líder do reality, enquanto o público apontou que pode ter ocorrido manipulação na disputa.

O motivo de toda esta desconfiança é que muitos fãs do Big Brother Brasil lembraram que esta semana a sister chegou a insinuar que conversou com ‘alguém grande’ e isso aconteceu justamente quando ela ameaçou abandonar o programa.

Para alguns dos colegas de confinamento, Karol Conká contou que ao entrar no confessionário foi incentivada a não sair e continuar na disputa pelo prêmio milionário. Agora o público acredita que ela vem recebendo orientações de Boninho e por isso ele também vem recebendo críticas.

Tanto a Globo como também Boninho, já negaram que Karol ou qualquer outro participante do BBB21 estejam recebendo informações privilegiadas, inclusive o diretor alegou que não seria inteligente de sua parte agir desta forma, pois correria um risco totalmente desnecessário.

“É sério? Obrigada, universo. Obrigado, Deus. Obrigada, ETs. Obrigada, intuição“, disse Karol ao ter sua liderança confirmada. Nas redes sociais, muitos internautas acreditam que Boninho seja a ‘intuição’ da rapper, por isso ela vem se dando bem no reality.

Comentário do usuário